sábado, 8 de agosto de 2015

Dia dos Pais....

O que tem pra mim na véspera do DIA DOS PAIS é a saudades de uma conversa no fim da tarde na calçada de uma ligação do nada só pra saber como eu estava,a certeza de ser amada incondicionalmente independente de minha personalidade ou como eu estava diante da vida, meu Pai era homem de personalidade forte resposta rápidas as vezes grosseiras mais de um coração bom e de uma sabedoria enorme valente e trabalhador. ontem fez um ano e sete meses da partida dele e junto com ele foi um pedaço de nós.Um sábio relata que no momento q perdemos um ente querido:na eternidade seremos lembrados não como ponto insignificante neste mundo mais como folhas sadias que em certo momento floresceram na árvore da vida essas folhas caem mais não no esquecimento por que o senhor e a família nunca esquecera.foi com meu PAI que aprendi a dor da PERDA e tbm aprendi q devo valorizar as pessoas q ainda estão comigo.ficam agora só as boas lembranças, Pai te amo pra todo o meu sempre......

Nenhum comentário:

Postar um comentário