sábado, 8 de agosto de 2015

ANNA LIVIA....

Por muitos anos amadurecemos sonhos em nosso coração, e entre duvidas e incertezas, deixamos no sonho e em pensamento, alimenta-se a existência daquele sonho todos os dias, até mesmo inconsciente,somos tão incapazes de admitirmos o que desejamos, que a boca desdenha mas o coração pulsa de tanta emoção, no momento que achamos que é o tempo a covardia nos toma conta, e quando ouvimos falar cuidado com o que desejas, pois sendo um desejo profundo os astro conspiram a favor e Deus na sua infinita misericórdia te mostra que ele é fiel, e que nada como o tempo de Deus," enviou-lhe, segundo o desejo do seu coração" e nos somos incapazes de entender os planos de Deus" faltando um pouco mais de um mês aumentando assim a ansiedade e pensamento como será estou parecendo marinheiro de primeira viajem estou tentando amadurecer mais controlar meus medos mais não está sendo fácil Enquanto te espero, penso nos momentos que virão.Enquanto você não vem, fico imaginando como será seu rostinho e sua personalidade se terá os meus olhos ou a boca de seu pai. Se terá cabelos lisos ou ondulados, se será chorão como eu . E sigo sentindo seus chutes,eu me emociono e permaneço nesta imensa espera de dias, horas, minutos e segundos. Te espero, minha filha, falta pouco, só mais um pouquinho, para você ganhar o meu colo e o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário