domingo, 12 de julho de 2015

Há alguns anos atrás, num dia igual a este, recebi você nos meus braços. Pequeno e indefeso, e carente de carinho. Foi um dia de grande alegria. e como você me trouxe muito orgulho e alegrias .hoje no seu aniversario de 16 anos vejo como se passou rápido e o que dizer a não ser que sinto tanta saudades daquele tempo.... 
“Como flechas na mão do guerreiro,
assim são os filhos..”.Salmo 127.4
 Esta comparação é muito rica em significado. Por exemplo: Quem já tentou arremessar uma flecha sabe que não é nada fácil atingir o alvo. O mesmo se dá com nossos filhos: não é nada fácil fazê-los atingir o alvo da vida.é verdade em relação aos nossos filhos: queremos que eles vão mais longe que nós e o que fazer quando não conseguimos fazer com  que eles entenda o que é o melhor ....na verdade to meia perdida sem rumo em relação a criação tua  filipe.Jordan
erro quando penso que acerto e me passo por chata mais só te peço uma coisa não deixe que a vida te ensine aprenda sem precisar apanhar da vida.porque se isso acontecer vai doer  muito mais em mim do que em você...porque eu te amo e não quero vê você sofrer....por que o meu Desejo, Filipe,e que seus caminhos sejam sempre percorridos sem quedas, sem desatinos. Que Deus esteja sempre a te iluminar.Que o mundo lhe sorria com sua benevolência e o que eu mais quero é que vc entenda que pra vc colher frutos bons que possa se orgulhar no futuro vc primeiro tem que plantar.....feliz aniversario....parabéns

Nenhum comentário:

Postar um comentário