quinta-feira, 22 de outubro de 2009



                                                                                            
Trocaria a memória de todos os beijos que me deste por um único
beijo teu. E trocaria até esse beijo pela suspeita de uma saudade tua,
de um único beijo que te dei.
                                                                                                                                   "O Beijo é um delicioso truque que a natureza criou para interromper a fala quando as palavras tornam-se supérfulas..."                                                                                                                                                                                                     Quando eu beijo uma boca, imagino o caminho que ela pode me trazer.Tenho medo do reto, por onde escoam muitos sentimentos.                                                                                                                                                                                              O beijo é um procedimento inteligentemente desenvolvido para interrupção mútua da fala quando as palavras tornam-se desnecessárias..                                                                                                                                                                                                Teu Beijo

Neste desejo
De beijar
O teu beijo
Amaciar
Tua pele
Nesta dura
Loucura
De saciar
Uma dor
Que vem
Do fundo
De uma paixão
Sem coração
Eu me regozijo
Com um lampejo
Impar
Do teu olhar
Neste desejo
De beijar
O teu beijo                                                          

                                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário